Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

15.8.06

Em algum lugar além do arco-íris




Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
Há uma terra sobre a qual ouvi falar
Uma vez numa canção de ninar

Em algum lugar além do arco-íris
Os céus são azuis
E os sonhos que você se atreve a sonhar
Realmente podem dar certo

Algum dia eu farei um pedido a uma estrela
E acordarei onde as nuvens estejam ao longe
Detrás de mim
Onde os problemas derretam como balas de limão

Longe acima do topo das chaminés
É onde você me encontrará

Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros voam sobre o arco-íris
Por que, por que eu não posso?

Se felizes os pequenos pássaros voam
Além do arco-íris
Por que, por que não posso?

Ray Charles


No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"