Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

27.10.06

Presença

Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram
lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram
sussurros e palavras mudas que te dediquei..."


Imagem: da net


É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas,
teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento
das horas ponha um frêmito em teus cabelos...
É preciso que a tua ausência trescale
sutilmente, no ar, o trevo machucado,
as folhas de alecrim desde há muito guardadas
não se sabe por quem nalgum móvel antigo...
Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela
e respirar-te, azul e luminosa, no ar.
É preciso a saudade para eu sentir
como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida...
Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista
que nunca te pareces com o teu retrato...
E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te.

Mário Quintana




Imagem: da net


Para uma pessoa que um dia conheci ...
Compartilhou momentos difíceis de minha vida e deixou saudades.
Uma amiga que adotei para mim.
E que agora alegra os anjos.

Imagem: Misha Gordin

3 Comments:

Blogger belakbrilha diz...

O amigo é uma folha caindo no Outono….e há cada vez menos árvores!!...
É urgente preservar os que temos!!!!
...e é tão bom sabermos que os temos, que eatão mesmo ali... bem ao nosso lado...mesmo que esse lado seja a milhas de distância!

bjs

7:21 PM  
Blogger belakbrilha diz...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:21 PM  
Blogger belakbrilha diz...

O amigo é uma folha caindo no Outono….e há cada vez menos árvores!!...
É urgente preservar os que temos!!!!
...e é tão bom sabermos que os temos, que eatão mesmo ali... bem ao nosso lado...mesmo que esse lado seja a milhas de distância!

bjs

7:22 PM  

Postar um comentário

<< Home

No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"