Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

22.5.07




Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você,
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo que você me deu,
Que até hoje está gravado em mim.





E quando a noite vem,
Fico louco pra dormir,
Só pra ter você nos meus sonhos,
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo,
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo pra não te perder,
Assim,
Mas o dia vem, e deixo você ir.

Desconheço a autoria da letra da música, interpretada por Ivete Sagalo





Desconheço a autoria das imagens


No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"