Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

9.6.07


Homenagem à todos os bisavôs

Um dia, quero estar como você.
Quero poder olhar para trás e meu olhar alcançar o universo que criei.
Quero poder falar pro meu filho tudo o que aprendi com o meu pai.
E quero também brincar com o filho do meu filho.
E ainda, se houver tempo, quero pegar no colo o filho do meu neto.

Mas, enquanto esse dia não chega, eu quero dizer:
- Você participa na construção do nosso mundo.

Você pode ter mudado a cor do cabelo, a textura da pele e a vitalidade do corpo, mas continua da mesma forma no coração da gente, igualzinho quando éramos todos criança: você, vovô e o papai.
Pode ser que eu não seja um homem importante, mas certamente serei um homem de valor, igual a você, meu querido bisavô.

Você é o instrumento de Deus que nos ensina o seu Amor.

Você é eterno porque está refletido nos olhos de cada um de nós e, por isso, todos nós dizemos: muito obrigado!


Embora já não o tenha neste plano, essa foi a forma

que encontrei de expressar o meu carinho...

Maria José

All Images © S. Thomas Sierak

No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"