Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

2.6.07


Presente Ausente


Não importa a distância
que me separa de você.

Apesar do oceano, meu
sentimento é sem fronteira.
Por trás das nuvens,
lá onde o céu vira chão,
estou a te procurar.

Meu pensamento voa
até onde você está.

E, ternamente e intimamente,
te beijo, sem você me notar
.


MJ



2 Comments:

Anonymous Anônimo diz...

Oie,
Altamente esta sua mensagem...
Seja quem for é uma pessoa com muita sorte.
A sua página está cada vez melhor.
Beijo no coração.

9:07 AM  
Blogger Maria José Silva diz...

Oh...
Que bela surpreza!
Muito obrigada...
Feliz por você ter estado aqui.
Beijos

6:04 PM  

Postar um comentário

<< Home

No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"