Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

19.9.06

Perseverança


Quando o mundo inteiro escurece
E nada se pode enxergar,
Quando pairam tantas sombras,
Senhor, que eu possa perseverar.






Quando tudo já foi tentado,
Todo caminho explorado,
Faça-me apenas lembrar
Que às vezes o percurso é lento
E é preciso ir mais devagar.




Que no caminho a percorrer
Talvez seja este o momento
De parar e repousar,
De tentar compreender,
E com meu Deus conversar.






Ganho forças, prossigo, quero,
Sem duvidar nem temer,
Sei, sem ter como saber,
Que tudo vai se acertar.
E, por isso, eu persevero.

Anne Stortz





Imagens: encontradas na net

No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"