Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

10.10.06

O Auto Retrato


Imagem: Maurizio Moro

No retrato que me faço
- traço a traço -
às vezes me pinto árvore...
Às vezes me pinto coisas
de que nem há mais lembrança...
Ou coisas que não existem
mas que um dia existirão...
E, desta lida, em que busco
pouco a pouco...
minha eterna semelhança,
no final, que restará?
Um desenho de criança..
Corrigido por um louco!
Mário Quintana



Imagem: encontrada na net


No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"