Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

11.11.06

Passado


Imagem:Edward Gordon


No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento...


Mário Quintana












Imagem: Mikhail Garmash

2 Comments:

Anonymous Anônimo diz...

Que os ventos bons te iluminem e sempre abram os seus caminhos, Psi ! Para que você nunca deixe de sonhar ou expor seus sentimentos !
Gostaria que o Mundo inteiro tivesse sua delicadeza! Queria que você fosse muito Feliz !!! :)

1:54 PM  
Blogger " O PASSARO" diz...

Olá PSY
Andei por aki,ele ha dias k só o seu blog nos faz tirar certas coisa do pensamento

Hj é domingo mas nao sei pk ou tlvz saiba falta um pouco de mim,e praki venho leio as coisas k postas e fico um cadito melhor, as imagens k tens os textos, PSY vc é uma menina especial, eu lhe agradeço pelos momentos k tenho passado aki

1 Bjo kerida amiga

5:05 PM  

Postar um comentário

<< Home

No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"