Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

3.2.07



Nossa Senhora (Música: Roberto Carlos)
Composição: Indisponível

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar

Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar

Se ficaram mágoas em mim

Mãe tira do meu coração

E àqueles que eu fiz sofrer peço perdão

Se eu curvar meu corpo na dor

Me alivia o peso da cruz

Interceda por mim minha mãe, junto a Jesus


Nossa Senhora me de a mão

Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração

Da minha vida do meu destino
Do meu caminho

Cuida de mim


Sempre que o meu pranto rolar

Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração

Grande é a procissão a pedir

A misericórdia o perdão

A cura do corpo e pra alma a salvação

Pobres pecadores oh mãe

Tão necessitados de vós

Santa Mãe de Deus tem piedade de nós

De joelhos aos vossos pés

Estendei a nós vossas mãos

Rogai por todos nós vossos filhos, meus irmãos


Nossa Senhora me de a mão

Cuida do meu coração

Da minha vida do Meu destino
Do meu caminho

Cuida de mim.

1 Comments:

Blogger belakbrilha diz...

olá!
Eu também gostava de fazer assim coisas lindas!:)
Esta sequência de imagens está....sem palavras....

Quando eu "for grande" também vou aprender a fazer assim coisas lindas, prometo!!! ;-D

Bjokas da sua amiga

5:40 PM  

Postar um comentário

<< Home

No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"