Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

24.7.06

Transitório

música
    

Quando olho para as tumbas dos grandes homens,
qualquer resquício de sentimento de inveja morre dentro de mim;
quando leio os epitáfios dos magníficos, todos os desejos desordenados desaparecem;
quando me deparo com o sofrimento dos pais em um túmulo, meu coração se desmancha de compaixão;
quando vejo a tumba dos próprios pais, lembro do quanto é vão chorarmos por aqueles a que logo seguiremos;
quando vejo reis colocados ao lado daqueles que os depuseram, quando medito sobre os espíritos antagônicos enterrados lado a lado, ou os homens sagrados que dividiram o mundo com suas discussões e contendas, medito cheio de dor e surpresa, sobre a pequenez das disputas, facções e debates da humanidade.

Quando leio as variadas datas dos túmulos, algumas recentes, outras de seiscentos anos atrás, penso no grande Dia, no qual seremos todos contemporâneos, e faremos
nossa aparição conjunta.

>Joseph Addison<



Nascemos só
E só partiremos
Daqui, levaremos só os sentimentos que criamos
Em nós e nos outros,
bem como o resultado de nossas ações nos corações.
O resto, é transitório.
>Secret´s<

1 Comments:

Anonymous Anônimo diz...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

9:38 PM  

Postar um comentário

<< Home

No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"