Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

19.6.07

Desafio para os de casa...



De presente da Cantábile :



7 coisas que faço bem:
- surpreender as pessoas no que elas mais gostam;
- ouvir;
- atenção;
- amor;
- salada de maionese (receita própria);
- planilhas de Excel;
- lembrar de pessoas, coisas e fatos.


7 que não faço ou não sei fazer:

- café (ora sai fraco, forte, doce ou aguado) ;
- ter paciência com "pieguiçe" (vale dizer o excesso de);
- ser falsa ;
- engolir “sapo grande” (até isso tem limite);
- ouvir propaganda política (seja de qualquer partido) e novelas (seja qual for);
- “me fazer de vítima” ;
- o que não quero.

7 que digo freqüentemente :
- a gente sofre, mas goza!
- sou o seu espelho!
- se quiser melhor, não reclame, vá e faça ...
- cada um é cada um...
- não sei, mas vou procurar saber
- o que não me arrebenta, me fortalece.
- vamos tentar?

7 desafiados:

Belakbrilha

Estrada Fora Noite Dentro

TimePoet

Lendo e Sonhando

Manual dos Sentidos

Só Verdade

O Alquimista

No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"