Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

20.12.06





olhe-me e veja-se
escute-me e ouça-se
toque-me e sinta-se.


Quanto do seu eu perdido você está procurando em mim?
Serei eu o melhor lugar para você se procurar?
R. Shinyashiki






Me perdoe,
Se descubro em você
Minhas fraquezas.
Me perdoe,
Se vejo em você
Minha feiúra,
Minhas asperezas.

Me perdoe,
Se jogo demais em você
Os meus sonhos.
Meus ideais,
Meu irreal.

Me procuro na direção oposta,
Até entender que não estou em você
E me descobrir,
Para sentir, de fato, o amor
E encontrá-lo sem buscas
Nem direção,
Simplesmente sendo.

Jerusa Borges



Imagens: da Net

No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"