Psy

"Só algumas pessoas escolhidas pela fatalidade do acaso provaram da liberdade esquiva e delicada da vida" "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar" "Clarice Lispector"

7.1.08

psyta.jpg picture by chalan3



Estes são os meus objetos.
Têm uma pátina que não é do tempo;
é minha inquietação
roçando neles sua mão aflita.

Este é o meu rosto;
uns olhos que de tanto buscar
olham demais para dentro.

Se tudo desemboca na morte,
esse é o meu destino. É para lá que vou,
esperança e protesto,
segurando o candelabro dos amores
que me iluminaram na vida.

(resistirão, singularmente,
ao meu último sopro?)

Lya Luft, Para não dizer adeus


Imagens: da net

No amor, nem sempre são as faltas o que mais nos prejudica, mas sim a maneira como procedemos depois de as ter cometido. "Oví­dio"